Game of Thrones | Estreia do 8º ano foi baixada ilegalmente 54 milhões de vezes

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Estreia do 8º ano foi baixada ilegalmente 54 milhões de vezes

"Winterfell" teve audiência legal de 17,4 milhões

Mariana Canhisares
17.04.2019
12h53

O episódio de estreia da última temporada de Game of Thrones foi baixado ou assistido ilegalmente mais de 54 milhões de vezes nas primeiras 24 horas que foi ao ar. De acordo com dados da Muso (via Mashable), a maior parcela de downloads vem da Índia (9,5 milhões), China (5,2 milhões) e Estados Unidos (4 milhões, aproximadamente).

A pirataria em torno da produção começou antes do último domingo (14). Somente nos primeiros 11 dias de abril, Game of Thrones ficou no Top 25 de séries mais pirateadas no ranking global. No entanto, entre fevereiro e 11 de abril, pode-se ver que essas atividades ilícitas mais que dobraram.

Nos meios legais, o episódio bateu recorde de audiência, atingindo 17,4 milhões de espectadores em várias plataformas. Agora, "Winterfell" superou o season finale da sétima temporada, que foi assistido por 16,9 milhões de pessoas.

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h. Os novos episódios também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming HBO Go.