Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/EW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Arya e Sansa vão se unir na temporada final

Atriz afirmou que há “muitas mortes” no ano

Camila Sousa
26.03.2019
12h42

Em entrevista para a EW, Maisie Williams afirmou que Arya e Sansa (Sophie Turner) vão se unir na última temporada de Game of Thrones:

“Não é sempre que você vê uma personagem se aliar com Sansa e não a manipular. A temporada anterior foi bem difícil para a Sansa, porque Jon estava pensando com o pênis e fez Sansa parecer alguém amarga. Nesta temporada você vê Arya se aliando com a Sansa e algumas vezes reclamando com Jon. Foi muito legal e poderoso ficar ao lado de Sophie. Nós somos grandes amigas, então não precisa de muita ação”.

A atriz também revelou que há “muitas mortes” e falou que o encerramento tem muitas coisas da primeira temporada: “Depois de ler os roteiros eu voltei e revi a primeira temporada, porque muita coisa referencia aquela temporada. E eu também revi para me lembrar do arco que já tive. Queria que Arya tivesse um ciclo completo e tentasse ter um pouco de normalidade, como quando ela era jovem. Porque nessa temporada é como se ela tivesse uma dupla personalidade – há muitas emoções e memórias que voltam quando você está com a sua família e as coisas contra as quais você luta se tornam diferentes, e ela também está se lembrando de seu caminho para tentar matar Cersei, se lembrar de sua lista e se aproximar disso. Então há uma divisão na Arya, entre tentar ser quem ela quer ser – voltando para a ingenuidade e inocência com a sua família – e os negócios não resolvidos”.

A última temporada estreia e 14 de abril.