Game of Thrones terá convenção oficial de fãs nos EUA em 2022

Créditos da imagem: Lena Headey em cena de Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones terá convenção oficial de fãs nos EUA em 2022

Evento vai ocorrer em fevereiro, em Las Vegas

Caio Coletti
03.09.2021
15h46
Atualizada em
03.09.2021
16h08
Atualizada em 03.09.2021 às 16h08

Game of Thrones vai ganhar sua primeira convenção oficial de fãs, organizada pela própria Warner/HBO. O Twitter oficial da série divulgou ontem (2) os primeiros detalhes do evento, que vai acontecer em Las Vegas, nos EUA - veja o anúncio abaixo.

Serão três dias de evento, com painéis, convidados especiais, concursos de cosplay, sessões de autógrafos e venda de itens especiais da série. A organização ainda não divulgou a agenda completa, ou informações sobre os ingressos - esses e outros detalhes devem ser liberados no site oficial da convenção.

Game of Thrones Official Fan Convention vai acontecer entre 18 e 20 de fevereiro de 2022.

A série inspirada nos livros de George R.R Martin foi exibida entre 2011 e 2019, enquanto a série literária ainda não acabou. Todos os episódios estão disponíveis no HBO Max.

Recentemente, o spin-off de Game of Thrones, intitulado House of The Dragon, teve suas primeiras imagens divulgadas. A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones. O elenco conta com Paddy ConsidineMatt SmithFabien Frankel, entre outros.

A nova produção terá Ryan Condal Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.