House of the Dragon

Créditos da imagem: HBO

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Steve Toussaint sofreu racismo após ser anunciado na série

Primeira temporada chega à HBO Max em 21 de agosto

Omelete
2 min de leitura
22.07.2022, às 12H25
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 12H58
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 12H58

Steve Toussaint comentou sobre alguns ataques racistas que recebeu após ser escalado para A Casa do Dragão, nova série prequel de Game of Thrones. Em uma nova entrevista ao THR, o ator revelou que alguns fãs não ficaram felizes com o fato de um ator negro interpretar um personagem que é branco nos livros escritos por George R. R. Martin.

Toussaint vive em A Casa do Dragão o Lord Corlys Velaryon, o homem mais rico de Westeros. Ele era o marido da princesa Rhaenys Targaryen e, durante a Dança dos Dragões, ele se tornou Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen.

"Eu não percebi que [a contratação] era uma grande coisa até que fui abusado racialmente nas mídias sociais", compartilhou Toussaint (via ComicBook). "Sim, essa merda aconteceu. Eu fiquei tipo, 'Oh uau', e então pensei: 'Ok, então isso significa muito para algumas pessoas, mas não posso permitir que isso me incomode'."

Ele continua: "Adorei Game of Thrones, mas minha única ressalva foi: 'onde está todo mundo neste mundo?', porque é um mundo diverso que Martin criou se você olhar [além de Westeros], e acho que esse programa se aproxima disso."

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão será centrada na história da Casa Targaryen e seus dragões. A série estreia no dia 21 de agosto, no HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.