Jennifer Aniston: Não entendia o nível de ansiedade de Matthew Perry, em Friends

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jennifer Aniston: Não entendia o nível de ansiedade de Matthew Perry, em Friends

Atriz disse que não tinha noção da "auto-tortura" do amigo

Pedro Henrique Ribeiro
28.06.2021
22h49
Atualizada em
29.06.2021
16h41
Atualizada em 29.06.2021 às 16h41

A atriz Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, disse que não fazia ideia da ansiedade que Matthew Perry (Chandler) sofria durante as gravações da série. 

"Eu não entendia o nível de ansiedade e auto-tortura [que] eram colocadas em Matthew Perry, se ele não recebesse aquela risada, e a devastação que ele sentia", disse ela ao Today. "O que faz muito sentido."

O comentário de Aniston vem após uma declaração de Perry, que falou sobre os problemas que enfrentava durante as gravações da sitcom.

"Pelo menos para mim, senti que ia morrer se eles não rissem", disse Perry aos colegas durante a reunião do elenco. "Não é saudável, com certeza, mas às vezes eu dizia uma fala e eles não riam e eu suava e entrava em convulsões. Se eu não tivesse a risada que eu deveria ter, eu iria pirar".

A reunião de Friends será disponibilizada na íntegra e com legendas no novo serviço de streaming da Warner, HBO Max, a partir de seu lançamento no Brasil, na terça-feira (29).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.