David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | David Schwimmer opina sobre Ross e Rachel: "eles estavam em um tempo"

Ator relembra debate icônico da série

Julia Sabbaga
21.07.2020
09h32

David Schwimmer ficou do lado de seu personagem em Friends em um dos debates icônicos da série, sobre se Ross e Rachel estavam dando um tempo quando ele ficou com a garota do xerox, durante a terceira temporada. Questionado durante o programa de Jimmy Fallon sobre a polêmica, o ator relembrou a divisão de opiniões:

"As pessoas são tão apaixonadamente divididas neste debate se eles estavam dando um tempo", comentou Schwimmer, antes de bater o martelo: "Não é nem uma questão, eles estavam dando um tempo". 

Na entrevista com Fallon, o intérprete de Ross também falou sobre a antecipada reunião de Friends, que teve suas gravações adiadas indefinitivamente por conta da pandemia do coronavírus - entenda. Descrevendo o especial como "uma divertida entrevista com algumas pequenas surpresas", Schwimmer atualizou os fãs sobre a previsão de filmagem:

"Deve acontecer em agosto, no meio de agosto, mas honestamente vamos esperar mais uma semana ou duas para saber se será seguro o suficiente para fazer. Não faremos até ser seguro".

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.