Friends | Courteney Cox comenta reunião: "vai ser fantástico"

Créditos da imagem: Friends/NBC Universal Television/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Courteney Cox comenta reunião: "vai ser fantástico"

Atriz dá mais detalhes sobre o funcionamento do especial

Julia Sabbaga
27.02.2020
10h45

Com a reunião de Friends finalmente confirmada pela HBO Max, Courteney Cox comentou o especial, fornecendo detalhes de como o programa funcionará. Ao EOnlinea atriz disse estar animada para reencontrar os amigos, e confirmou que a reunião mostrará o elenco relembrando a produção:

"O divertido é que todos vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente conversar sobre a série, será na HBO Max, e eu estou muito animada". Cox ainda disse que o elenco não se reuniu muitas vezes desde o fim do seriado, em 2005: "Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico".

Sobre o jantar em que o elenco apareceu reunido, que lançou o Instagram de Jennifer Aniston, Cox explicou: "Isso só aconteceu duas vezes desde o fim da série. E é tão divertido. Nós rimos tanto". 

Estima-se que cada um dos atores do sexteto tenha recebido em torno de US$ 2,5 milhões para participar da reunião. O especial será dirigido por Ben Winston e terá produção-executiva de Crane, Kauffman e Kevin Bright, que também exerceu a função em Friends

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.