Dave Grohl e Nandi Bushell

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

Dave Grohl, do Foo Fighters, aceita o desafio feito por Nandi Bushell

Garota baterista propôs um desafio para o líder do Foo Fighters em um vídeo incrível

Fábio Garcia
31.08.2020
16h22

Nandi Bushell é uma garota que usa suas redes sociais e canal no YouTube para postar performances tocando bateria (muito bem). Duas semanas atrás, ela lançou um vídeo dizendo que sonha um dia em tocar com Dave Grohl e o pessoal do Foo Fighters. O pedido chegou até o líder da banda, que respondeu ao "duelo".

"Meu sonho é um dia tocar com Dave Grohl, Taylor Hawkins e todos do Foo Fighters. Sr Grohl, eu quero ter um duelo de bateria com você. Eu amo "Everlong", é muito difícil de tocar e é tão rápido, mas é muito divertido", postou Nandi Bushell, que ainda compartilhou o vídeo arrasando na bateria. Confira:

E a resposta veio. Através da conta oficial do Foo Fighters, Dave Grohl aceitou o duelo e postou um vídeo tocando. "Desafio aceito. Eu não toco essas músicas há muito tempo, obrigado pela inspiração! Agora é sua vez! De seu amigo do rock, Dave", postou Dave, que ainda agradece sua filha por emprestar a bateria. Confira:

O décimo álbum de estúdio do Foo Fighters ainda não tem título, mas já está pronto, revelou Dave Ghrol recentemente. O artista também contou que o disco foi gravado em uma casa mal assombrada.