Filmes

Notícia

Flashpoint | Filmagens devem começar em breve

Ezra Miller teria dito isso durante a Ace Comic Con Long Island

Mariana Canhisares
10.12.2017
08h40
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

As filmagens de Flashpoint devem começar em breve, de acordo com declaração dada por Ezra Miller durante participação na Ace Comic Con Long Island. O usuário do Twitter Daniel Eliesen compartilhou o momento na rede social:

"Acabei de perguntar a Ezra quando teremos Flashpoint e ele disse 'começaremos em breve, mal posso esperar'."

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba maisRobert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro,  ainda é o mais cotado para assumir a direção.

No arco das HQs, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi satisfatório - leia nossas impressões aqui.