Grant Gustin em The Flash/ Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Grant Gustin em The Flash/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

The Flash | Grant Gustin comemora 100º episódio: "não planejamos parar"

Ator fez depoimento emocionado sobre marco

Rafael Gonzaga
21.11.2018
16h52
Atualizada em
21.11.2018
17h03
Atualizada em 21.11.2018 às 17h03

O ator Grant Gustin, que interpreta o protagonista Barry Allen em The Flash, comemorou o 100º episódio da série do herói na CW. Confira a publicação abaixo:

"Alguns meses atrás, antes de começarmos a loucura dos crossovers, gravamos nosso 100º episódio do The Flash. Há uns dias, todos nós nos reunimos para celebrar esse feito. Todas essas pessoas e muitas outras que não estão na foto ajudaram a fazer o programa de televisão que tem sido minha casa nos últimos cinco anos. Não sei exatamente quanto tempo mais conseguiremos fazer (não planejamos parar tão cedo), mas esse marco definitivamente me fez parar e apreciar o quão longe chegamos. Obrigado a todos que estiveram lá assistindo e nos apoiando ao longo do caminho".

O próximo capítulo de The Flash é “O Come, All Ye Faithful”, sétimo episódio da quinta temporada. Sarah Boyd dirige o episódio escrito por Jonathan Butler Gabriel Garza. O episódio vai ao ar em 27 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, The Flash é transmitida pelo canal pago Warner Channel.