Zac Efron em Firestarter

Créditos da imagem: Peacock

Filmes

Notícia

Zac Efron diz que amaria participar do Universo Cinematográfico Marvel

Ator revelou aproveitaria a oportunidade "se o personagem certo aparecer"

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
04.05.2022, às 09H22
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 09H53
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 09H53

Zac Efron declarou que não pensaria duas vezes se fosse convidado para juntar-se Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Em uma nova entrevista ao Extra (via ComicBook), o ator revelou sempre ter sido fã dos filmes de heróis.

"Eu amo o universo da Marvel", disse Efron. "Sou fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles quiserem que eu entre, eu aproveitaria a oportunidade."

O ator atualmente está promovendo seu mais novo filme, Chamas da Vingança, inspirado no romance de 1980 de Stephen King. A história acompanha uma garota que desenvolve poderes pirocinéticos e acaba sendo sequestrada por uma organização governamental, submetida a participar de experimentos que a colocam como uma potencial arma biológica.

Efron também está presente no elenco do remake de Três Solteiões e um Bebê para o Disney+. O longa é dirigido por Maurice Marable e deve estrear ainda este ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.