Cena de King's Man: A Origem

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Primeira Classe ajudou King's Man: A Origem, diz diretor Matthew Vaughn

Segundo cineasta, filme dos mutantes em contexto de época o inspirou em novo projeto

Eduardo Pereira
14.12.2021
21h36

X-Men: Primeira Classe ensinou o diretor Matthew Vaughn a brincar com a história, o levando a se aventurar no passado com sua franquia Kingsman. É isso que o próprío cineasta afirmou ao Screen Rant, durante entrevista promocional do terceiro filme da série; um prólogo situado no século XIX que conta o início da organização de espionagem central tanto a Kingsman: Serviço Secreto (2014) quanto a Kingsman: O Círculo Dourado (2017).

"Eu sempre recebo essas críticas por tentar ser diferente, mas eu fico entediado se não for diferente. Então, sim, X-Men: Primeira Classe definitivamente me deu a confiança para pegar um evento histórico e brincar com ele um pouco, mas ainda preservar os fatos", disse Vaughn.

King's Man: A Origem se passará durante a Primeira Guerra Mundial e mostrará as origens do grupo de espiões visto nos dois primeiros longas.

O elenco conta com Ralph Fiennes (Harry Potter), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust).

Com direção de Matthew VaughnThe King's Man: A Origem chega aos cinemas em 22 de dezembro

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.