Will Smith em Eu Sou a Lenda

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Will Smith será tema de maratona do Space no próximo domingo (7)

Canal exibirá quatro filmes protagonizados pelo ator

Julia Sabbaga
03.06.2020
09h51

Will Smith será o tema da próxima maratona de domingo do canal Space. No próximo dia 7, serão exibidos quatro filmes do ator em sequência, a partir das 10h05 da manhã. Confira abaixo a programação completa:

  • 10h05: MIB - Homens de Preto 2

Os agentes Jay (Will Smith) e Kay (Tommy Lee Jones) estão de volta para salvar a Terra dos extraterrestres mais bizarros da galáxia. Quatro anos após a primeira aventura, Jay descobre que uma atraente modelo de lingerie é na verdade Serleena (Lara Flynn Boyle), uma monstruosa Kylothian louca para destruir tudo e todos. Para evitar o caos, o agente precisa convencer seu antigo parceiro Kay a deixar o trabalho nos correios e voltar para o MIB. Só há um problema: a memória de Kay foi completamente apagada...

  • 11h30: MIB - Homens de Preto 3

O terrível Boris foi capturado no passado pelo agente Kay (Tommy Lee Jones). Décadas depois, o alienígena foge da prisão e volta ao passado para mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente Jay (Will Smith) também volta ao passado.

  • 13h20: Hancock

Hancock (Will Smith) é um super-herói com uma má reputação por suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ele acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

  • 15h55: Eu sou a Lenda

O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Mas ele está em desvantagem... e seu tempo está se esgotando.