Antes mesmo da estreia de A Crônica Francesa, Wes Anderson planeja iniciar filmagens de seu próximo longa em março de 2021

Créditos da imagem: Touchstone Pictures/Divulgaçao

Filmes

Notícia

Wes Anderson planeja iniciar filmagens de seu próximo longa em março de 2021

Cineasta já trabalha em novo projeto antes mesmo do lançamento de A Crônica Francesa

Gabriel Avila
23.09.2020
12h05

Wes Anderson planeja iniciar filmagens de seu próximo longa em março de 2021. De acordo com o Discussing Film, o cineasta vai dirigir, escrever e produzir o filme, que terá uma história de romance como ponto central.

Sem título ou maiores detalhes revelados, o filme atualmente está no processo de escalação de elenco. Segundo fontes consultadas pelo site, o filme será live-action, mas pode incluir cenas em animação stop-motion.

Vale lembrar que o próximo filme de Wes Anderson a chegar aos cinemas é A Crônica Francesa, filme com Bill Murray, Tilda Swinton e Timothée Chalamet, que perdeu sua data de lançamento por causa da pandemia do novo coronavírus. A produção do 20th Century Studios ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.