Waltzing With Brando: Billy Zane surpreende em foto como Marlon Brando

Créditos da imagem: Deadline/Divulgação

Filmes

Notícia

Waltzing With Brando: Billy Zane surpreende em foto como Marlon Brando

Longa retrata sua ilha privada Tetiaroa

Omelete
1 min de leitura
15.05.2024, às 19H20.
Atualizada em 15.05.2024, ÀS 19H47

Billy Zane apareceu pela primeira vez caracterizado como Marlon Brando para o filme Waltzing With Brando, e impressionou pela semelhança

Baseada nas memórias escritas por Bernard Judge, intituladas Waltzing with Brando: Planning a Paradise in Tahiti, a obra conta a relação de Brando com sua ilha privada Tetiaroa, e como ele precisava continuar trabalhando para financiar os projetos ambientais que estava realizando com Judge, arquiteto.

Billy Zane, ainda, diz acreditar que Brando foi um pioneiro no que diz respeito ao ativismo. “Naquela época, ninguém tocava nessas causas. Ele defendeu os direitos civis, marchou com o Dr. Martin Luther King. Ele praticou o que pregava pelos direitos civis; ele fez isso pelos direitos dos indígenas. O que ninguém sabe é o que ele fez pelo meio ambiente como ativista e a visão que ele tinha sobre o que de fato se tornaria uma crise climática.”.

Vale mencionar que uma boa parte do filme foi filmada realmente em Tetiaroa. “É uma carta de amor para o Taiti, e para ele e sua paixão,” disse Zane. Os produtores Fishman, Zane e Dean Bloxom prometeram doar 5 por cento dos lucros do filme para os residentes da ilha.

Waltzing With Brando ainda não possui data de lançamento. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.