Voltron: O Defensor Lendário

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Voltron | Live-action deve ser produzido pelo Amazon Studios, diz site

Estúdio estaria na frente de concorrentes em leilão pelo filme

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
19.04.2022, às 19H22

O recém-anunciado live-action de Voltron deve encontrar uma casa em breve. Segundo o Deadline, o Amazon Studios estaria na frente dos concorrentes para adquirir os direitos de produção e distribuição do longa, que terá direção de Rawson Marshall Thurber (Alerta Vermelho), que também assina o roteiro ao lado de Ellen Shanman.

O site destaca, no entanto, que a negociação ainda não foi concluída.

A Voltron: O Defensor do Universo original foi exibida entre 1984 e 1985 e mostrava um super-robô gigante que tentava trazer paz para a galáxia. A série era uma reedição norte-americana dos animes Beast King GoLion e Armored Fleet Dairugger XV. A animação mais recente da franquia, Voltron: O Defensor Lendário está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.