Filmes

Notícia

The Voices | Marjane Satrapi vai dirigir thriller sobrenatural

Michael R. Perry, de Atividade Paranormal 2, assina o roteiro

Natália Bridi
08.08.2012, às 00H00
ATUALIZADA EM 28.05.2017, ÀS 18H02
ATUALIZADA EM 28.05.2017, ÀS 18H02

Marjane Satrapi autora e codiretora de Persepolis e Frango com Ameixas (os dois ao lado de Vincent Paronnaud) vai dirigir o thriller psicológico The Voices. O anúncio foi feito pela Mandalay Vision, que produzirá o longa junto com a Vertigo Entertainment.

Marjane Satrapi

None
Marjane Satrapi

O roteiro de Michael R. Perry (Atividade Paranormal 2) conta a história de Jerry Hickfang, um adorável, mas estranho, trabalhador de uma fábrica de banheiras que passa a receber a atenção de uma mulher da contabilidade. Quando o relacionamento ganha uma reviravolta "assassina", são os animais de estimação "falantes", um gato mau e um cachorro, que acabam salvando Jerry.

Matthew Rhodes e Cathy Schulman assinam a produção com Roy Lee (Os Infiltrados, O Chamado e O Grito). O projeto já começou a escalar o seu elenco e as filmagens estão previstas para começar no início de 2013.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.