Viúva Negra: Diretora e David Harbour querem filme do Guardião Vermelho

Filmes

Notícia

Viúva Negra: Diretora e David Harbour querem filme do Guardião Vermelho

Cate Shortland diz que ator frequentemente a fazia "chorar de rir" no set do longa

Caio Coletti
12.07.2021
09h19
Atualizada em
12.07.2021
09h52
Atualizada em 12.07.2021 às 09h52

A diretora Cate Shortland David Harbour são a favor de continuar a história do Guardião Vermelho, personagem interpretado pelo ator em Viúva Negra, em um filme ou série solo. Em entrevista ao The Wrap, os dois afirmaram que muitas cenas do herói soviético acabaram sendo cortadas da aventura da Marvel.

"Às vezes - ou melhor, frequentemente - eu chorava de rir com ele. E muita coisa acabou ficando de fora do filme. Por isso que eu acho que o Guardião Vermelho precisa do seu próprio filme. Seria muito engraçado", comentou Shortland.

Harbour confirmou: "Sim, gravamos muita coisa! Há todo um outro filme que ficou na edição. Cenas minhas com Rachel flertando, quando ela me tira da prisão e depois prende o Treinador. Houve muita improvisação no filme, e acho que isso é um testamento ao talento de Cate Shortland, porque ela viu a nossa química e o nosso apetite por esses personagens e esse mundo, e deixou que improvisássemos em cima disso".

O ator também disse que adoraria revisitar o Guardião Vermelho em outra oportunidade. "Se as pessoas quiserem mais desse personagem, eu adoraria interpretá-lo de novo. E fico feliz que ele termine o filme vivo também!", brincou.

Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.