Vingadores: Ultimato | Thor tenta beijar Valquíria em cena deletada

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Thor tenta beijar Valquíria em cena deletada

Trecho é divertido, mas acabou ficando fora do longa

Pablo Raphael
07.02.2020
16h03
Atualizada em
07.02.2020
16h27
Atualizada em 07.02.2020 às 16h27

Thor (Chris Hemsworth) tentou beijar a Valquíria (Tessa Thompson) em uma cena deletada de Vingadores: Ultimato. A divertida sequência acontece quando a dupla retorna para Nova Asgard.

Após a batalha final de Vingadores: Ultimato, Thor e a Valquíria vão para para o local. O Deus do Trovão nomeia a guerreira como sua sucessora e Rainha dos Asgardianos, para em seguida, partir para o espaço com os Guardiões da Galáxia. A cena exibida no cinema termina com Rocket Raccoon avisando Thor que é hora de partir.

Na sequência deletada, que você confere acima, a Valquíria segura o braço de Thor de forma amigável, mas o personagem entende errado o gesto e tenta beijá-la. A Valquíria dá uma afastada de leve no Deus do Trovão e tudo termina numa risada embaraçosa. A personagem de Tessa Thompson se despede de Thor com um soquinho no braço.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson voltarão aos personagens em Thor 4: Love & Thunder.

Thor 4: Love and Thunder terá Taika Waititi na direção e os retornos de Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor e Tessa Thompson como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.