Vingadores | Karen Gillan posta foto ao lado de Tom Holland

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores | Karen Gillan posta foto ao lado de Tom Holland

Registro foi feito durante gravações de Guerra Infinita

Nicolaos Garófalo
29.08.2019
16h40
Atualizada em
29.08.2019
16h40
Atualizada em 29.08.2019 às 16h40

Enquanto Marvel e Sony não resolvem o final do acordo pelo uso do Homem-Aranha nos cinemas, os ex-colegas de MCU de Tom Holland continuam se manifestando. Depois de Jeremy Renner protestar no Twitter e da hilária reação de Jeff Goldblum, Karen Gillan, que interpreta Nebulosa na franquia, postou uma foto ao lado do ator e de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita – confira:

Ver essa foto no Instagram

Nebs and the boys. #spidey #starlord #avengersinfinitywar

Uma publicação compartilhada por Karen Gillan (@karengillanofficial) em

"Nebs e os meninos"

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, praticamente confirmou a saída do herói do MCU em entrevista para a EW ao dizer que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram no meio de agosto. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme ganhará um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.