Filmes

Notícia

Kevin Feige diz que MCU deve ter mais filmes dos Vingadores em algum momento

Equipe de heróis não terá longa na Fase 4

Julia Sabbaga
12.01.2021
10h30
Atualizada em
12.01.2021
20h45
Atualizada em 12.01.2021 às 20h45

Apesar de não haver filmes dos Vingadores na Fase 4 do MCU, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que mais filmes da equipe de heróis devem fazer parte do universo em algum momento no futuro. Questionado diretamente pela IGN sobre a possibilidade de mais filmes de Vingadores, Feige respondeu:

"Eu imaginaria que sim. Eu teria que dizer sim, em algum momento".

Vale lembrar, no entanto, que Feige deve fazer referência à uma equipe em nova formação, já que grandes nomes da franquia já se despediram, como Homem de Ferro e Viúva Negra, ambos mortos em Vingadores: Ultimato.

Após concluir a Fase 3 do MCU com Vingadores: Ultimato Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel Studios iniciará uma nova fase que incorpora séries de TV ao seu universo com o lançamento do streaming Disney+. Na Fase 4, personagens inéditos como Shang-Chi e Os Eternos serão introduzidos ao MCU.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.