Remake de O Vingador Tóxico tem filmagens concluídas após anos de incerteza

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Remake de O Vingador Tóxico tem filmagens concluídas após anos de incerteza

Fim das filmagens foi anunciado pelo diretor

Pedro Henrique Ribeiro
16.08.2021
21h35
Atualizada em
05.09.2021
16h24
Atualizada em 05.09.2021 às 16h24

As filmagens do remake do filme trash O Vingador Tóxico chegaram ao fim na última semana. A informação foi confirmada pelo diretor e roteirista Macon Blair.

No original de 1984, produção mais cultuada do estúdio de filmes trash Troma, Melvin, o franzino zelador de uma academia de ginástica de Tromaville, Nova Jersey, é jogado num reservatório de lixo tóxico e se torna o Vingador Tóxico, mutante deformado que não dá sossego aos malvados que poluem Jersey.

O clássico da Troma está passando de mão em mão desde 2010, quando o roteirista Akiva Goldsman (Sem Remorso) apadrinhou o remake. Steve Pink (A Ressaca) chegou a ser anunciado como o diretor, mesmo assim, o projeto não foi para frente.

Já em 2013, anunciaram Arnold Schwarzenegger no longa, mas a nova versão continuou estagnada. 

A produção parecia eventualmente acontecer em 2018, quando a Legendary Pictures adquiriu os direitos originais da história, e contratou até mesmo os diretores da versão original, Michael Herz e Lloyd Kaufman, para comandar o filme. Embora tudo parecia estar certo, mais uma vez, o remake não aconteceu.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.