Vincent D'Onofrio "amaria" reprisar Rei do Crime, mas falta ligação da Marvel

Créditos da imagem: Vincent D'Onofrio como o Rei do Crime em Demolidor (Reprodução)

Filmes

Notícia

Vincent D'Onofrio "amaria" reprisar Rei do Crime, mas falta ligação da Marvel

Rumor recente dava conta de participação do ator em Gavião Arqueiro

Caio Coletti
23.09.2021
15h13

Vincent D'Onofrio voltou a dizer que amaria interpretar o Rei do Crime, seu personagem em Demolidor, novamente no MCU. O ator afirmou, no entanto, que ainda não recebeu nenhum contato da Marvel para acertar os detalhes.

"Eu levo como um elogio [quando os fãs pedem meu retorno]. Eu quero muito interpretar esse personagem novamente, porque o amo. Eu só estou esperando a Marvel me chamar - acho que já está muito claro que eu adoraria fazer isso, os fãs sabem. Só falta alguém me pedir", comentou.

No último dia 13, justamente o dia que Marvel revelou o primeiro trailer da série do Gavião ArqueiroD'Onofrio postou no Twitter um poema sobre um cão e sua expressão de dúvida sobre o futuro, tema que muitos fãs interpretaram como um aceno à presença do golden retriever Lucky no novo seriado do MCU.

Somado aos numerosos likes que o ator deu nos tweets que falavam sobre o Rei do Crime, muitos entenderam que se tratavam de pistas deixadas pelo ator. Dias depois, o próprio D'Onofrio desmentiu os rumores.

A interpretação de D'Onofrio como o Rei do Crime foi um dos elementos mais elogiados das três temporadas de Demolidor, que foram distribuídas pela Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.