Filmes

Notícia

Venom | Diretor explica visual sem a aranha no peito do simbionte

Longa chega aos cinemas em outubro

Natália Bridi
28.09.2018
19h53
Atualizada em
28.09.2018
20h11
Atualizada em 28.09.2018 às 20h11

Ruben Fleischer explicou o visual de Venom, que não terá a tradicional aranha no peito como nos quadrinhos (via Comicbook).

Segundo o diretor, o longa não podia usar a marca, então foi preciso pensar em um substituto: "Pensamos em um milhão de opções antes de nos decidirmos por esse padrão de veias". 

"Haviam diversas considerações legais, mas o elemento mais importante era criativo. Se o Homem-Arana não estará no filme e a sua origem não está relacionada a ele, então não faz sentido ter a aranha no peito", explica Fleischer. 

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco de Venom conta com Riz AhmedMichelle WilliamsJenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. 

A estreia está marcada para 4 de outubro.