Filmes

Notícia

Venom | Diretor comenta furo temporal no longa

Cuidado com spoilers

11.10.2018, às 07H34.
Atualizada em 11.10.2018, ÀS 14H38

O diretor de VenomRuben Fleischer, foi questionado pelo Gamespot sobre um furo temporal no filme. O site questionou Fleischer sobre como Riot ficou no corpo de uma velha por tanto tempo, já que simbiontes consomem rapidamente a vida de seus hóspedes. No longa, Riot aparece no corpo da mesma mulher enquanto, na vida de Eddie Brock, seis meses se passam. Sobre isso, o diretor comentou:

Sony Pictures/Divulgação

"Nossa ideia é que Riot estava utilizando a força vitalícia de qualquer pessoa que ele possuíse, e quando ele mudava de corpo, ele os consumia e achava um novo hóspede para o carregar nesta jornada. Esta é uma boa pergunta. Este é um dos poucos - eu espero - problemas de lógica. Mas nós temos que mostrar a passagem do tempo para mostrar a queda de Eddie, e esta é uma das coisas que não se encaixa perfeitamente".  

O diretor ainda imaginou o que o simbionte poderia estar fazendo por estes seis meses: "Eu gosto de pensar que ela estava passeando pela Malásia, se divertindo, e matando pessoas por aí"

Venom já está em cartaz nos cinemas brasileiros - leia a nossa crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.