Venom e Carnificina com os rostos unidos pela metade em arte de Venom: Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom: Tempo de Carnificina é adiado para janeiro de 2022

Sony anunciou mudança de calendário nesta terça-feira (24)

Nico Garófalo
24.08.2021
18h20

Com o alto número de casos da variante delta da COVID-19, a Sony anunciou nesta terça-feira (24) um novo adiamento de Venom: Tempo de Carnificina. Antes programado para chegar em setembro de 2021, o longa agora tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2022. A nova data foi revelada após a Cinema Con - confira abaixo:

Tendo tido sua data de estreia modificada outras duas vezes, Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2022. A sequênciaterá o retorno de Tom Hardy como Eddy Brock/Venom e Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis) assina a direção do longa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.