Emilia Clarke em Uma Segunda Chance Para Amar/Universal

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Emilia Clarke critica quem soltou spoilers de Uma Segunda Chance Para Amar

Reviravolta do filme tomou conta das redes sociais

Nicolaos Garófalo
09.11.2019
17h20

Protagonista da comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar, Emilia Clarke mostrou incômodo por mais uma produção da qual faz parte dominar as conversas nas redes sociais. Tudo porque alguns espectadores decidiram estragar a grande reviravolta do filme, que acabou se tornando um dos principais assuntos após seu lançamento nos Estados Unidos, na última sexta (8).

É um saco. Frustrante... Muito mais complicado do que as pessoas estão falando. Emma Thompson e Greg Wise escreveram esse roteiro juntos, mas mandaram para os amigos e só terminaram quando ninguém conseguiu perceber o que ia acontecer” afirmou Clarke ao IndieWire. “O mundo está pegando fogo e tem muito fora do controle das pessoas, que quando algo assim surge, eles podem fazer algo e querem fazer algo” disse a atriz, se referindo ao poder das pessoas de estragar a experiência cinematográfica dos outros.

Comparando a discussão de spoilers com a petição para que a oitava temporada de Game of Thrones fosse refeita, Clarke afirmou que tudo não passava de “energia mal direcionada”.

Inspirado na música “Last Christmas”, de George Michael, Uma Segunda Chance Para Amar traz Clarke atuando ao lado de Henry Golding. O filme é dirigido por Paul Fieg (Missão Madrinha de Casamento) e estreia no Brasil em 28 de novembro.