Wesley Snipes será o vilão de Um Príncipe em Nova York 2

Créditos da imagem: Gabriel Olsen / Getty Images North America/ AFP;Divulgação/Paramount

Filmes

Notícia

Wesley Snipes será o vilão de Um Príncipe em Nova York 2

Ator interpretará o General Eazie, um “aliado” do Príncipe Akeem

Gabriel Avila
10.09.2019
14h15

Wesley Snipes será o grande vilão de Um Príncipe em Nova York 2. Em entrevista ao HeyUGuys, o ator revelou que interpretará o General Eazie, um aliado do Príncipe Akeem (Eddie Murphy) que pode se tornar perigoso caso seus planos não sejam seguidos:

“Serei o cara mau. Ele na verdade não é mau, é um cara incompreendido. Seu nome é General Eazie, e é o general da nação vizinha. Eles estão tentando fazer funcionar para que os dois reinos possam crescer juntos. Será melhor para todos se crescerem juntos, ou então acredito que haverá alguma tristeza por ali. Algumas pessoas não vão ficar felizes. (...) Então acho melhor fazermos do meu jeito.”

Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro, que estava nas mãos da dupla David Sheffield Barry W. Blaustein. O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.