John Krasinski e Noah Jupe em Um Lugar Silencioso/Paramount Pictures

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Sam Raimi produzirá ficção científica escrita por dupla de Um Lugar Silencioso

Longa original de Scott Beck e Ryan Woods foi comprado pela Sony

Nicolaos Garófalo
04.05.2020
20h36

Roteiristas do primeiro Um Lugar Silencioso, Scott Beck e Ryan Woods contarão com a produção de Sam Raimi em seu novo filme, que será lançado pela Sony. Ainda sem um título, o longa será uma mistura de suspense de ficção científica, com uma história original criada pela dupla (via Variety).

Depois de Um Lugar Silencioso, sabíamos que precisávamos investir em histórias originais”, afirmaram Beck e Woods, que também dirigirão o filme. “Estamos muito orgulhosos de termos nos juntado a um estúdio que acredita em um cenário cinematográfico que procura lançar novas histórias”. Os cineastas também afirmaram que a produtora de Raimi, a Raimi Productions, os ajudou a moldar a história do longa antes de tentar vender a ideia para um estúdio. “Sam Raimi não é apenas um dos nossos ídolos, mas também um dos poucos cineastas a conquistar tanto o cinema independente, quanto o mundo dos blockbusters”.

Por sua vez, Raimi, que já trabalhou com a dupla na série 50 Shades of Fright, da Quibi, afirmou estar orgulhoso de se juntar aos cineastas novamente. “[Beck e Scott] excederam as minhas expectativas em minha experiência com eles na Quibi e estamos extremamente confiantes em sua história brilhante”, disse o diretor da trilogia Homem-Aranha, que celebrou também seu reencontro com a Sony. “Temos um blockbuster louco e excitante e mal podemos esperar para mostrá-lo para o mundo”.

Por enquanto, não há nenhum detalhe sobre a trama do filme.