Um Lugar Silencioso | Roteiristas confirmam que conversaram com a Lucasfilm

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso | Roteiristas confirmam que conversaram com a Lucasfilm

Negociação, porém, não avançou

Nicolaos Garófalo
10.09.2019
01h10

Roteiristas de Um Lugar Silencioso, terror que pegou muitos espectadores de surpresa em 2018, Scott Beck e Bryan Woods confirmaram os rumores de que conversaram com a Lucasfilm para trabalhar em projetos de Indiana Jones e Star Wars. A dupla, porém, decidiu seguir seu próprio caminho.

De acordo com Woods, o estúdio queria que os escritores trabalhassem em textos para franquias já existentes, algo que não é atrativo para os dois neste momento.

Beck concordou com Woods, dizendo que prefere “criar o próximo Indiana Jones” do que trabalhar na propriedade já estabelecida.

Dirigido por John Krasinski, Um Lugar Silencioso ganhará uma continuação. Woods, Beck e Krasinski voltarão para cuidar da sequência.

Ainda não há detalhes sobre a história da sequência, mas Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders).

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

A sequência tem estreia prevista para 15 de maio de 2020.