Um Lugar Silencioso - Parte II

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso | Título de derivado sugere que filme será um prelúdio

A Quiet Place: Day One chega aos cinemas no final de 2023

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
28.04.2022, às 18H13

O primeiro derivado de Um Lugar Silencioso já tem um título oficial. A Paramount revelou, durante um painel na CinemaCon, que o spin-off dirigido por Michael Sarnoski (Pig) se chamará A Quiet Place: Day One (Um Lugar Silencioso: Dia Um, em tradução livre). O nome dá a entender que o longa será um prelúdio do sucesso de 2018, se passando no dia em que os alienígenas sensíveis ao som chegaram à Terra (via Collider).

Enquanto o título dá certa margem para essas especulações, vale constatar que Day One ainda não revelou nenhum detalhe de sua trama.

Lançados em 2018 e 2020, os dois primeiros filmes de Um Lugar Silencioso acompanham a família Abbott em um mundo dominado por alienígenas sensíveis ao som. Juntos, os longas arrecadaram mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

O derivado de Um Lugar Silencioso, ainda sem detalhes de trama anunciados, estreia em 22 de setembro de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.