Alugue a última Blockbuster

Créditos da imagem: Reprodução/Airbnb

Filmes

Notícia

Você pode passar uma noite na última Blockbuster do mundo, saiba como

Por apenas quatro dólares, você pode curtir uma noite repleta de filmes clássicos sem alta definição

Fábio Garcia
11.08.2020
15h37
Atualizada em
11.08.2020
15h50
Atualizada em 11.08.2020 às 15h50

Talvez os mais novos, acostumados com serviços de streaming como Netflix e Prime Vídeo, nem saibam o que é uma Blockbuster, mas pessoas com mais anos nas costas identificam de cara o nome da maior rede de videolocadoras do mundo. Infelizmente a franquia acabou e só existe uma única Blockbuster em atividade, mas o Airbnb oferece a proposta única de passar uma noite lá dentro (via ScreenCrush).

A última Blockbuster do mundo fica em Bend, no estado de Oregon, e separou três dias para receber visitantes através do Airbnb: dos dias 18 a 20 de setembro a sobrevivente oferecerá um espaço aconchegante para as pessoas passarem a noite lá, a um preço de 4 dólares (22 reais, segundo a conversão feita pelo próprio serviço de aluguel).

O espaço foi todo remodelado para permitir uma noite com clima de anos 90: além do vasto catálogo de filmes da unidade, o locatário poderá descansar em um sofá e assistir ao que quiser em um aparelho de VHS ou de DVD.

Bateu a fome? Um stand de snacks estará lá para beliscar entre uma sessão de Duro de Matar e Esqueceram de Mim. Só não esqueça de rebobinar as fitas! Na hora de dormir, o sofá se transforma em uma cama e tem até um cobertor com estampa digna de uma vinheta da MTV dos anos 90!

Confira as fotos das instalações e pense se vale a pena viajar para Oregon em setembro: