John Wick

Créditos da imagem: Summit/Divulgação

Filmes

Notícia

Toy Story 4 | Keanu Reeves pode ser o “John Wick” dos brinquedos

Longa estreia em junho deste ano

Fábio de Souza Gomes
25.01.2019
17h03
Atualizada em
25.01.2019
18h11
Atualizada em 25.01.2019 às 18h11

O papel de Keanu Reeves em Toy Story 4 teve novidades reveladas. Segundo o site MovieWeb, ele deve dublar um personagem chamado Duke Kaboom, que vem de um lugar onde brinquedos que são descontinuados são mandados. Ele seria uma espécie de John Wick desse mundo e ajudaria Betty a recuperar uma das ovelhas que lhe foi roubada. Por enquanto, a Pixar não confirmou a informação.

Segundo a sinopse, "Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo".

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: RagnarokRashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) dirige a animação, que chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.