Tom Cruise em Top Gun: Maverick

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Top Gun: Maverick tem estreia adiada no Brasil

Sequência terá retorno de Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos

A cozinha
08.03.2021
10h21

A Paramount Pictures anunciou nesta segunda-feira (8) que Top Gun: Maverick, sequência do longa da década de 1980 estrelado por Tom Cruise, teve sua estreia adiada para 22 de julho. Anteriormente, o longa estava previsto para 2 de julho.

Esta não é a primeira vez que o lançamento do filme é alterado, já que originalmente ele estava marcado para dezembro do ano passado.

O novo Top Gun mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones.

Completam o elenco nomes como Val KilmerGlen PowellJennifer ConnellyMiles TellerJon HammEd Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrieJoseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), é o diretor. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.