Alicia Vikander em Tomb Raider: A Origem

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

MGM muda calendário e Tomb Raider 2 perde data de estreia

Cinebiografia de Aretha Franklin foi adiada em sete meses

Nicolaos Garófalo
27.10.2020
22h36

A MGM anunciou novas mudanças em seu calendário em decorrência do coronavírus. A principal alteração foi a sofrida por Tomb Raider 2. Antes programado para estrear em maio de 2021, o filme foi retirado da grade de lançamentos do estúdio (via Deadline).

Outra produção afetada foi Respect, cinebiografia de Aretha Franklin protagonizada por Jennifer Hudson. Antes planejada para ser lançada no em janeiro de 2021, o longa foi oficialmente alterado para 13 de agosto do ano que vem.

Ainda não há detalhes sobre a história da sequência de Tomb Raider, que terá Alicia Vikander de volta ao papel principal. O primeiro longa chegou aos cinemas em 2018, arrecadando US$ 274 milhões, para um orçamento estimado em US$ 94 milhões. Apesar do resultado ser abaixo do esperado pelo estúdio, que focou em começar uma nova franquia, ele foi suficiente para garantir a sequência. Fique ligado no Omelete para conferir mais novidades sobre o projeto.

Com direção de Liesl Tommy, o Respect: A História de Aretha Franklin narra a jornada de sucesso de Franklin, desde o coral da igreja do seu pai até a fama internacional. O elenco ainda conta com Forest Whitaker, Marlon Wayans, Mary J. Blige e Tituss Burgessconfira o teaser do filme.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.