Tom Holland e John Boyega

Créditos da imagem: Netflix/LucasFilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Tom Holland revela ter feito teste para o papel de John Boyega

Ator disse que ficou nervoso e descreve: "não foi o meu melhor momento"

A cozinha
23.02.2021
11h27
Atualizada em
23.02.2021
11h48
Atualizada em 23.02.2021 às 11h48

Tom Holland revelou ter feito o teste para o papel de Finn em Star Wars: O Despertar da Força, personagem que acabou sendo vivido por John Boyega nas telas. Em entrevista ao Backstage Magazine [via IW], Holland disse ter ficado muito nervoso, e descreveu o momento:

"Eu já tinha feito quatro ou cinco testes e eu acho que eram para o papel de John Boyega", disse. "Eu lembro de fazer uma cena com uma moça e ela era um droide. Então eu ficava falando coisas como 'temos que voltar para a nave!' e ela ficava fazendo 'Bleep, bloop bloop, bleep bloop'. Eu não conseguia parar de rir". 

O ator continuou, depois de compartilhar que foi difícil segurar a risada: "Eu me senti muito mal, porque ela estava tentando muito ser convincente com um droide, e claro, eu não consegui o papel. Não foi o meu melhor momento".

Holland contracena com uma das estrelas da nova trilogia de Star Wars, Daisy Ridley, em seu próximo filme, Mundo em Caos. O longa é baseado no livro homônimo de Patrick Ness, originalmente publicado em 2008 - leia nossa entrevista com o autor. O elenco do filme conta ainda com Mads Mikkelsen (Hannibal), Cynthia Erivo (The Outsider), David Oyelowo (Selma) e Nick Jonas (Jumanji).

A estreia de Mundo em Caos está prevista para 11 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.