Tom Cruise em No Limite do Amanhã

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Filme espacial de Tom Cruise começa a ser filmado em 2021

Astro aparece em lista de pessoas que embarcarão na Estação Espacial Internacional entre 2020 e 2023 ao lado do diretor Doug Liman

Nicolaos Garófalo
22.09.2020
21h37

A aventura espacial de Tom Cruise já tem data para começar. Segundo o TMZ, o nome do astro integra a lista de pessoas que estarão a bordo da Estação Espacial Internacional entre 2020 e 2023. De acordo com o site, o ator decolará com a tripulação da SpaceX Crew Dragon ao lado do diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) em outubro de 2021.

Financiado pela Universal, o longa será feito em parceria com a SpaceX, empresa de Elon Musk, e a NASA, que ajudarão a levar Cruise e Liman ao espaço.

Nos últimos anos, Cruise tem arriscado a vida de diferentes maneiras em seus filmes. Só interpretando o espião Ethan Hunt, o astro já se segurou do lado de fora de um avião, se pendurou das janelas do Burj Khalifa, em Dubai, e ficou seis minutos sem respirar debaixo d’água. Nas filmagens de Missão: Impossível: Efeito Fallout, o ator machucou a perna ao saltar de um prédio para o outro, levando a produção a ser paralisada por semanas.

Por enquanto, apenas Cruise está confirmado no elenco. A produção não tem título nem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.