Filmes

Notícia

Diretor de Doutor Estranho diz que declaração sobre Homem-Aranha era piada

Scott Derrickson havia dito que todos os filmes sobre o teioso faziam parte do MCU

Julia Sabbaga
26.11.2020
12h10
Atualizada em
26.11.2020
21h18
Atualizada em 26.11.2020 às 21h18

Depois de animar os fãs com uma declaração de que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU, o diretor de Doutor Estranho Scott Derrickson retirou o que disse. No Twitter, Derrickson disse que a declaração foi apenas uma piada, ainda reclamando da reação geral: "Todo mundo precisa se acalmar". 

A declaração recente de Derrickson aconteceu também no Twitter, em resposta a um fã que questionou as possibilidades abertas pela existência de portais em Doutor Estranho. Respondendo (aparentemente) sem nenhum tom humorístico, o diretor havia dito que "todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU", confundindo fãs que teriam que conciliar a existência das franquias protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield em um só universo. 

Apesar da complicada coexistência dos três teiosos, a declaração não é exatamente difícil de acreditar já que ator Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, confirmou que voltará como o vilão Electro no próximo filme. Ainda, J.K. Simmons, que viveu J. Jonah Jameson na primeira franquia com Tobey Maguire, retornou ao papel em Homem-Aranha: Longe de Casa

Recentemente, as gravações de Homem-Aranha 3 começaram em Atlanta, e Tom Holland já mostrou algumas imagens com o figurino do personagem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.