Stan Lee em Thor Ragnarok

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Fotógrafo revela imagem de Stan Lee nos bastidores de Thor: Ragnarok

No longa de Taika Waititi, quadrinista interpretou um barbeiro Sakaar

Julia Sabbaga
17.07.2020
10h01

O fotógrafo Chuck Zlotnick revelou em seu Instagram uma imagem de bastidores de Thor: Ragnarok, mostrando Stan Lee descansando entre filmagens. Já no figurino de seu personagem no longa de Taika Waititi, Lee aparece como o barbeiro Sakaar no cenário colorido. Confira:

Ver essa foto no Instagram

The one and only Stan Lee.

Uma publicação compartilhada por Chuck Zlotnick (@chuckzlotnick) em

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-AranhaX-MenQuarteto FantásticoOs VingadoresIncrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor leia mais sobre a carreira do artista aqui. O quadrinista faleceu em novembro do ano passado.

Thor: Ragnarok estreou nos cinemas em novembro de 2017, arrecadando no Brasil R$ 99 milhões. O filme está disponível em DVD, Blu-ray e em plataformas de streaming.

O Deus Trovão já tem um novo filme confirmado. Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.