Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | "Pensei que estávamos destruindo o Universo Cinematográfico da Marvel", conta Mark Ruffalo

Ator comenta a diferente abordagem do novo filme

Natália Bridi
29.10.2017, às 18H48
ATUALIZADA EM 30.10.2017, ÀS 10H08
ATUALIZADA EM 30.10.2017, ÀS 10H08

Em entrevista ao Collider, Mark Ruffalo falou sobre as suas preocupações quanto a diferente abordagem de Thor: Ragnarok.

"Você sabe quantas vezes pensei, 'Será que estamos quebrando o Universo Cinematográfico da Marvel'. Jogamos tudo fora. Começamos tudo de novo com esse filme. Jogamos a franquia do Thor fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Banner fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Hulk. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Thor. E sim, nós sabíamos o que estávamos fazendo. Ao mesmo tempo estávamos 'vamos fazer isso, vamos investir nisso e vamos fazer da melhor, mais honesta e divertida forma que pudermos'. Taika fez isso e ele não tem medo...então improvisamos muito e brincamos...e essa brincadeira é realmente interessante na tela", explicou o ator.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.