Theatro Municipal exibirá filmes nacionais gratuitamente durante a 43ª Mostra

Filmes

Notícia

Theatro Municipal exibirá filmes nacionais gratuitamente durante a 43ª Mostra

A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, abrirá a programação

Julia Sabbaga
12.10.2019
19h18

O Theatro Municipal anunciou uma programação gratuita de filmes brasileiros, que serão exibidos durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A programação terá seis sessões, que acontecem em 18, 19 e 20 de outubro. 

A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, vencedor do prêmio Um Certo Olhar no Festival de Cannesabrirá a programação às 20h30 da sexta-feira, dia 18. No sábado, às 21h, é a vez de Três Verões, de Sandra Kogut, filme protagonizado por Regina Casé que tem como pano de fundo a Operação Lava Jato vista pelos empregados de uma família rica. 

Nas sessões vespertinas, que acontecem às 16h no sábado e domingo, serão exibidos Abe, de Fernando Grostein Andrade, protagonizado por Noah Schnapp (Stranger Things) e Turma da Mônica: Laços, de Daniel Rezende, respectivamente. 

Babenco -- Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou encerra o evento no domingo, dia 20, às 20h30. Premiado no último Festival de Veneza, o documentário que marca a estreia de Bárbara Paz na direção de longas é uma imersão na vida do cineasta Hector Babenco, morto em 2016.

Os ingressos para as sessões no Municipal poderão ser retirados na Central da Mostra na véspera das exibições ou na bilheteria do Theatro uma hora antes de cada sessão.

A 43ª Mostra acontece em São Paulo entre 17 e 30 de outubro.