The Rock não desistiu de se candidatar à presidência dos EUA

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

The Rock não desistiu de se candidatar à presidência dos EUA

Mas o ator ainda não se sente preparado para disputar o cargo em 2020

Gabriel Avila
30.01.2019
11h42
Atualizada em
30.01.2019
12h10
Atualizada em 30.01.2019 às 12h10

O ator Dwayne “The Rock” Johnson ainda não desistiu de concorrer à presidência dos Estados Unidos. Em entrevista ao IndieWire, The Rock reiterou que não disputará em 2020, mas não desconsiderou o assunto definitivamente:

“Para mim, falta experiência. Falta muita coisa, certamente não agora. [Mas] não estou descartando a ideia, não se eu conseguir impactar de alguma forma ou potencialmente me cercar de boas pessoas”.

Johnson ainda se declarou grato a todo apoio recebido: “é lisonjeiro que uma boa quantidade de pessoas sinta que eu deveria concorrer à presidência, ou que eu seria um bom presidente, ou que não seria um presidente ruim. No fim das contas, tenho um tremendo respeito por essa opinião.”

Ainda assim, The Rock tem presença garantida em Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw, o derivado da franquia que mostrará o agente Hobbs (Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham).

Chris Morgan, roteirista da franquia desde Desafio em Tóquio, assina o roteiro, enquanto David Leitch assume a direção. A produção do spin-off foi adiantada para aproveitar uma janela para as filmagens em 2018 na concorrida agenda de The Rock e, agora, ele estreia em 2 de agosto de 2019. 

O ator, porém, não deve aparecer em Velozes e Furiosos 9 - saiba mais.