The King's Man

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

The King's Man: A Origem é adiado para agosto

Outros filmes da 20th Century Studios também tiveram trocas de datas

A cozinha
22.01.2021
15h21
Atualizada em
22.01.2021
18h22
Atualizada em 22.01.2021 às 18h22

O filme The King's Man, prelúdio da série Kingsman, teve sua estreia adiada. De acordo com o Deadline, o longa agora chegará no dia 20 de agosto, e não mais em 12 de março como era previsto.

A Disney decidiu adiar ainda outros dois filmes da 20th Century Studios: Bob’s Burgers, agora com a data indeterminada, e Ron’s Gone Wrong, que chegaria no dia 23 de abril agora chegará no dia 22 de outubro.

The King’s Man se passará durante a Primeira Guerra Mundial e mostrará as origens do grupo de espiões visto nos dois primeiros longas. O elenco conta com Ralph Fiennes (Harry Potter), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust).

A direção será de Matthew Vaughn

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.