Joe Manganiello em cena de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Kill Room: Joe Manganiello estará em filme com Sam L. Jackson e Uma Thurman

Comédia de ação marca reencontro dos astros de Pulp Fiction, 28 anos depois

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
23.04.2022, às 19H50

O ator Joe Manganiello (Magic Mike) é o mais novo integrante do elenco de The Kill Room, filme que marcará o reencontro nas telonas de Samuel L. Jackson e Uma Thurman, 28 anos depois de Pulp Fiction: Tempos de Violência (1994).

Segundo o The Hollywood Reporter, o vindouro longa-metragem será uma comédia sombria e criminal escrita pelo roteirista Jonathan Jacobson e dirigida por Nicol Paone.

A trama verá Thurman e Jackson envolvidos em uma conspiração com assassinos de aluguel e grandes perigos. Jackson será o chefe de um matador, enquanto Turman viverá uma negociadora de arte, com todos envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro que colocará o mundo da arte em confronto com o submundo do crime.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.