The Irishman | Longa de Scorsese da Netflix deve ser exibido nos cinemas antes

Créditos da imagem: The Wizard Of Lies/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

The Irishman | Longa de Scorsese da Netflix deve ser exibido nos cinemas antes

Robert De Niro diz que a plataforma levará o filme para salas selecionadas

Julia Sabbaga
04.12.2018
08h12

The Irishman, longa da Netflix dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, deve ser exibido em salas de cinema antes de chegar à plataforma, segundo o ator. Ao THR, De Niro explicou que o lançamento acontecerá "do modo que deveria ser" [via Collider]:

"Nós conversamos sobre isso com a Netflix. Eles farão a apresentação do filme do modo que deveria ser, no cinema, em algumas salas, as melhores possíveis. O jeito que eles resolveram foi que, no começo, eles mostrarão nas telonas, onde deveria ser, e o que acontece depois eu não tenho certeza". 

The Irishman entra na lista de recentes projetos de grandes diretores que são lançados pela Netflix, seguindo passos de Roma, de Alfonso Cuarón, e The Ballad Of Buster Scruggs, dos irmãos Coen

A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran (Robert De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino). Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"Al PacinoRobert De NiroJoe Pesci Jack Huston estão no elenco.

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino. 

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2019 na Netflix.