Olivia Colman em A Favorita/Element Pictures

Créditos da imagem: Element Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Hawkline Monster | Diretor e roteirista de A Favorita se reunirão em faroeste

Yorgos Lanthimos e Tony McNamara voltarão a trabalhar juntos em adaptação de livro publicado nos anos 1970

Nicolaos Garófalo
21.05.2020
01h15

Yorgos Lanthimos e Tony McNamara, diretor e roteirista, respectivamente, do elogiado A Favorita (2018), voltarão a trabalhar juntos em The Hawkline Monster, adaptação do livro de faroeste gótico de Richard Brautigan, publicado originalmente em 1974. A dupla trabalhará ao lado da New Regency e dos produtores Roy Lee (It: A Coisa), Steven Schneider (Cemitério Maldito) e Andrew Trapani (A Maldição da Casa Winchester) (via THR).

O livro conta a história de dois pistoleiros contratados por uma adolescente para eliminar um monstro que vive em uma caverna de gelo localizada no porão da casa de uma jovem mulher. Quando chegam ao local, eles se envolvem em uma aventura muito além de suas imaginações e percebem que o trabalho não era tão simples quanto parecia.

Além de escrever A Favorita com Deborah Davis, McNamara também criou recentemente a série The Great, com Elle Fanning, e escreveu o filme de origem de Cruella, para a Disney. Já Lanthimos fez sucesso com os longas O Lagosta e O Sacrifício do Cervo Sagrado.

The Hawkline Monster não tem data para entrar em produção.