Filmes

Notícia

The Flash | Produção do filme solo deve começar no início de 2019

The Hollywood Reporter analisa futuro do universo da DC

Julia Sabbaga
12.09.2018
13h07

As filmagens para o filme solo de The Flash devem começar no início de 2019, de acordo com a The Hollywood Reporter. A informação foi publicada na mesma reportagem que anunciou a saída de Henry Cavill do papel de Superman no universo da DC nos cinemas. A frase ainda cita a saída de Affleck do papel de Batman, já especulado diversas vezes:

Clay Enos/Warner Bros. Entertainment/Divulgação

"Enquanto Affleck e Cavill estão se retirando, outros que são vistos em tela em Liga da Justiça seguem em frente. Gal Gadot retornará em Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em novembro de 2019. Jason Momoa lidera o filme de Aquaman, em dezembro. Ezra Miller continua confimado no filme de Flash, que está marcado para começar filmagens no início de 2019". 

Rumores anteriores sugeriam que as filmagens devem começar em fevereiro de 2019, na Inglaterra e nos Estados Unidos, e se estender até maio - saiba maisVale notar que oficialmente a Warner Bros. não divulgou quando começam as filmagens. 

Anteriormente foi divulgado que a produção mudará de tom, deixando o lado mais sombrio para assumir uma postura divertida, nos moldes de De Volta para o Futuro - entenda.

No longa, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. O filme solo do herói tem lançamento previsto para 2020.