David Ayer em Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Beekeeper: David Ayer, de Esquadrão Suicida, fará filme com Jason Statham

Filme usa apicultura como pano de fundo para história de vingança

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
05.05.2022, às 22H23

David Ayer (Esquadrão Suicida) irá dirigir o mais novo filme de ação estrelado por Jason Statham (Carga Explosiva). The Beekeper, produzido pela Miramax, será colocado à venda em no Festival de Cinema de Cannes com a garantia da dupla no projeto e uma premissa curiosa.

O filme, descrito pelo Deadline como um "thriller de ação acelerado", mergulha na mitologia da apicultura para seguir a jornada de vingança de um homem, tomando proporções nacionais.

O projeto nasceu da aquisição da Miramax de um roteiro escrito por Kurt Wimmer (Salt), em um acordo de sete dígitos. Statham e Wimmer vão produzir o filme, que não tem previsão de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.