The Batman não deve contar a história de origem, diz rumor

Créditos da imagem: Batman Year One Special Edition/DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

The Batman não deve contar a história de origem, diz rumor

Quadrinho deve usar elementos da HQ Batman: Ano Um

Camila Sousa
26.07.2018
13h16
Atualizada em
30.07.2018
14h40
Atualizada em 30.07.2018 às 14h40

Segundo um novo rumor, The Batman não deve contar a história de origem do personagem (via HH). Anteriormente foi divulgado que o longa teria como base a HQ Ano Um, que mostra o começo da carreira de Bruce Wayne e também serviu de inspiração para Batman Begins. Agora, de acordo com KC Walsh, do site Geek WorldWide, o longa deve mostrar o vigilante no segundo ou terceiro ano sendo o Batman:

"Não é uma história de origem, isso foi mal interpretado. É nos seus primeiros anos, como segundo ou terceiro sendo o Batman, mas não será totalmente o Ano Um e não vai recontar sua história ou todas essas coisas. É apenas um de seus primeiros grandes encontros com um vilão".

Anteriormente também foi divulgado que Matt Reeves teria se encontrado com Jack Huston (Ben-Hur) para falar sobre o papel principal, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre um novo ator ou sobre Ben Affleck. Fique de olho no Omelete para saber mais.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema. A produção deve começar em 2019.