The Batman | Jonah Hill negocia papel no filme

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Jonah Hill negocia papel no filme

Ator era desejo antigo do estúdio

Nicolaos Garófalo
23.09.2019
19h30
Atualizada em
24.09.2019
00h56
Atualizada em 24.09.2019 às 00h56

De acordo com a VarietyJonah Hill estaria negociando com a Warner para um papel em The Batman, novo filme do herói estrelado por Robert Pattinson.

Segundo a publicação, o ator era um desejo antigo do estúdio e do diretor Matt Reeves, mas as negociações foram paralizadas até que a contratação de um Bruce Wayne fosse concretizada. O Collider aponta que o ator, indicado ao Oscar por O Homem que Mudou o JogoO Lobo de Wall Street, pode viver o vilão Charada. Já o TheWrap afirma que Hill é o escolhido do estúdio para interpretar o Pinguim.

Mais cedo, Jeffrey Wright foi apontado como o novo Comissário Gordon.

Pouco se sabe sobre a trama de The Batman até o momento e é muito cedo para dizer quais vilões estarão envolvidos no longa. Ao que tudo indica, o diretor Matt Reeves estaria a procura de uma atriz de origem negra para viver a Mulher-Gato.

Um rumor indica que The Batman pode mostrar uma investigação no submundo de Gotham, mas a trama oficial do longa ainda não foi divulgada.

The Batman foi oficializado após Ben Affleck deixar o posto de Homem-Morcego. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, em Liga da Justiça e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.